Dúvidas Frequentes

com pontos na minha conta de multiplos posso comprar passagem para outra pessoa?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.
Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Para comprar pontos para outra pessoa, é necessário que ela também tenha uma conta Multiplus. No momento da compra, escolha a opção "Ponto Presente" e insira o número Multiplus da pessoa que você deseja presentear.

Não é possível transferir pontos comprados para outra conta, caso você já tenha optado por creditá-los em sua própria conta.

É possível comprar pontos para presentear outra pessoa. Basta acessar a página de Compra de Pontos e escolher a opção Ponto Presente.

A renovação de pontos vencidos só pode ser feita pelo titular da conta e os pontos serão creditados na mesma conta que teve os pontos vencidos. 

Não é permitido comprar ou renovar pontos de outro participante Multiplus. A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas, conforme previsto no Regulamento da Multiplus.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.