Dúvidas Frequentes

Cliente livelo quando transfere para milultiplus para taxa

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Para assistência ao passageiro em viagem, alterações e cancelamento estarão disponíveis 24 horas por dia o Fale com a TAM Viagens/LATAM Travel (11) 3068-7990 (somente Capital de São Paulo), 0800 770 8826 (demais localidades).


Atendimentos especiais: O canal de atendimento da LATAM Airlines através do número 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil) estará disponível para atendimento a passageiros especiais, bagagem, dentre outros. Este canal não estará disponível para realizar qualquer serviço de remarcação, cancelamento e/ou reembolso ao participante, marcação de assento, assento + e solicitação de comida especial.