Dúvidas Frequentes

Cartão de Creditos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.

A Multiplus segue uma rigorosa política de segurança para garantir a privacidade e confidencialidade de informações e dados de nossos participantes.

Nossa comunicação por e-mail segue alguns padrões de proteção, como:

  • Só enviamos e-mail com o seu cadastramento e autorização;
  • Verifique sempre se o e-mail do remetente é da Multiplus (@pontosmultiplus.com.br).
  • Não pedimos atualização de cadastro e não solicitamos informações pessoais por e-mail;
  • Não solicitamos seus dados bancários ou de cartão de crédito;
  • Não solicitamos que você envie sua Senha de Acesso ou Senha de Resgate.

Acesse aqui para saber mais informações sobre nossa política de segurança.

Caso você desconfie de algum e-mail recebido, entre em contato conosco pela nossa página oficial da Multiplus no Facebook, pelo link http://multipl.us/relacionamento ou pela Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).

Sim, os dependentes do seu cartão de crédito acumulam pontos no Programa de Relacionamento do seu cartão. Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão.

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Sim, a sua conta Multiplus é independente e não tem vínculo com o cartão de crédito ou banco que estiver utilizando. Antes de cancelar o seu cartão, apenas certifique-se de que já transferiu todos os seus pontos para a Multiplus.
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.
Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.