Dúvidas Frequentes

cartao de credito para resgatar tem que ser do titular

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.

 

 

Para trocar o cartão de crédito é necessário acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. No box com as informações do seu plano selecione “Alterar Cartão” para inserir as informações do novo cartão de crédito.

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.