Dúvidas Frequentes

Cartão de crédito casas Bahia acumula pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

Sim, os dependentes do seu cartão de crédito acumulam pontos no Programa de Relacionamento do seu cartão. Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão.

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Para transferir ou juntar pontos Multiplus em Farmácias:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Farmácias e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo da farmácia que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Para transferir para a Multiplus os pontos acumulados em Supermercados:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Supermercados e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo do Supermercados que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Ao efetuar uma renovação de pontos, o prazo para eles serem creditados em sua conta é de até 48 horas contadas a partir da confirmação de pagamento.

Caso esse prazo tenha expirado e seus pontos não tenham sido creditados, acesse a área "Minha Conta" do site, vá em "Renovação de Pontos" e verifique o status de acúmulo de pontos. Se o acúmulo de pontos estiver pendente, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus pelo Chat, pela Central de Atendimento ou pelo e-mail e pelo e-mail contato@pontosmultiplus.com.br. 

Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.
Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

 

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.