Dúvidas Frequentes

Boa Tarde! Nao consigo acessar o SITE. Não coincide meus dados. Obrigada.

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

Para transferir os pontos acumulados no programa Sempre Presente dos cartões Itaú para a Multiplus, basta você solicitar a transferência na Central de Atendimento Itaucard através dos telefones 3003-3030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-7203030 (Demais localidades).

Se preferir, realize a transferência online: no site do Itau, acesse o link https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/, clique no botão "Resgatar", em seguida em "Desejo continuar o resgate do prêmio Pontos do Programa Multiplus" e faça o login com seus dados.

Consulte mais informações em: https://www.multiplusfidelidade.com.br.

Assim que (após o primeiro reset no site LATAM) você atualizar sua Senha de Acesso no site LATAM poderá acessar seus dados com seu CPF ou número LATAM Fidelidade com a nova senha única cadastrada. Os próximos resets de senhas poderão ser feitos nos canais Multiplus e nos da LATAM.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF. No entanto, se o seu cadastro na Multiplus foi feito a partir do LATAM Fidelidade ou se você possui nacionalidade estrangeira, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório e, não necessariamente, o seu CPF.
Caso você não se lembre do seu Número Multiplus, clique aqui e siga as instruções clicando em “Esqueci meu Número Multiplus”. Também é possível recuperar seu Número Multiplus através do aplicativo da Multiplus para tablets e smartphones ou pela nossa Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).