Dúvidas Frequentes

Benefícios do plano

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para trocar seu plano no Clube Multiplus é simples, rápido e fácil! Basta acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. Abaixo do box com as informações do seu plano, você encontrará os outros planos disponíveis. Selecione o plano desejado e após aceitar as condições e o regulamento, clique em "Finalizar".

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.

 

 

Os planos disponíveis no Clube Multiplus são:

·         Clube 1.000

·         Clube 5.000

·         Clube 10.000

Todos os pontos Multiplus acumulados por meio dos parceiros da rede tem, como benefício, nos planos do novo Clube Multiplus (comercializados a partir de 11/01/2018), pontos extras nas suas transações.

Confira todas as condições abaixo:

  • Plano 1.000: ganha 10% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro. Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.000 pontos extras.
  • Plano 5.000: ganha 15% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.500 pontos extras.
  • Plano 10.000: ganha 30% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus,  vai ganhar mais 3.000 pontos extras.

O benefício de pontos extras não é válido para acúmulos realizados por meio dos voos LATAM Airlines e companhias parceiras da aliança global Oneworld, além dos pontos obtidos em produtos Multiplus como: Compra de Pontos, Renovação  de Pontos e Transferência de Pontos. Também não estão elegíveis ao recebimento de pontos extras o acúmulo de pontos por meio de parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus e parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo, como, por exemplo, campanhas de endomarketing, força de vendas, campanhas de desempenho, etc.