Dúvidas Frequentes
Dúvidas digitadas pelos participantes
FAQs Relacionadas
  • Como consulto meu saldo?
  • Quais serviços estão disponíveis no Minha Conta?
  • Como acompanhar minha movimentação de pontos?
  • Como posso consultar o histórico de Transferências de Pontos realizadas e recebidas?
  • Como juntar os meus pontos comprados ao meu saldo de pontos?
  • Como juntar os meus pontos renovados ao meu saldo de pontos?
  • Como funciona a Senha de Acesso Única?
  • A Multiplus possui aplicativo para celulares, smartphones e tablets?
  • Os pontos de uma compra ainda não foram creditados
  • Como atualizo os meus dados cadastrais?
  • O que é a Senha de Resgate?
  • A Multiplus solicita informações pessoais por email?
  • Quais serviços estão disponíveis no Minha Conta?
  • Estou solicitando a senha de acesso e aparece a mensagem "E-mail inválido. Preencha o campo novamente”.
  • Por que tenho de atualizar a Senha de Acesso?
  • O que é e como funciona o Código de Autorização para resgates de passagens?
  • A página Minha Conta está com erro. O que fazer?
  • Sei minha senha de acesso mas aparece a mensagem "Login e/ou Senha de Acesso inválido"
  • Como ganhar pontos indicando amigos para participar da Multiplus?
  • O que é o Game Multiplus?
  • Como funciona o programa de pontos Livelo?
  • Preciso transferir meus pontos LATAM Fidelidade para a Multiplus?
  • Como faço para transferir pontos para outro participante Multiplus?
  • Como solicitar pontos de voos já realizados?
  • Quantos pontos posso transferir para outro participante Multiplus?
  • Como funciona a transferência de Pontos do meu cartão de crédito?
  • Onde consulto quantos pontos ainda posso receber de participantes Multiplus via Transferência de Pontos?
  • Consigo transferir os pontos de um cartão cancelado para a Multiplus?
  • Esqueci/perdi/não lembro e quero solicitar/pedir uma nova senha de acesso
  • Como atualizo os meus dados cadastrais?
  • Como juntar/trazer pontos para a Multiplus/minha conta?
  • Como acumular pontos com Airbnb?
  • O que é a Comprei Pontuei?
  • Cartões de débito também acumulam pontos?
  • Como solicitar pontos de voos já realizados?
  • Como acumular pontos Multiplus em voos?
  • A Comprei Pontuei e a Multiplus são a mesma coisa?
  • Possuo dependentes no meu cartão de crédito. Eles também acumulam pontos?
  • Comprei de um parceiro Multiplus e esqueci de solicitar meus pontos. É possível pontuar agora?
  • Para comprar pontos, é necessário utilizar o cartão de crédito que acumula pontos em bancos?
  • Como ganhar pontos indicando amigos para participar da Multiplus?
  • O que é o Game Multiplus?
  • Como funciona o resgate de passagens com pontos + dinheiro?
  • Posso resgatar um produto Loja Multiplus com pontos mais dinheiro?
  • Consigo transferir os pontos de um cartão cancelado para a Multiplus?
  • É possível presentear uma pessoa com os pontos acumulados?
  • Receberei uma confirmação dos pontos acumulados?
  • Quais são os cartões e bancos parceiros?