Dúvidas Frequentes
Dúvidas digitadas pelos participantes
FAQs Relacionadas
  • Como acompanhar minha movimentação de pontos?
  • Quais serviços estão disponíveis no Minha Conta?
  • Como consulto meu saldo?
  • Como juntar/trazer pontos para a Multiplus/minha conta?
  • O que é Renovação de Pontos?
  • Como funciona o resgate de passagens com pontos + dinheiro?
  • O que fazer se não reconheço um resgate de pontos?
  • Quais os benefícios do cartão Multiplus Itaucard 2.0 Black?
  • Não estou conseguindo cadastrar meu filho estrangeiro menor de idade. O que devo fazer?
  • Qual a quantidade mínima de pontos que podem ser trocados por produtos ou serviços?
  • Como trocar meus pontos por produtos ou serviços?
  • O que é a Compra de Pontos? Como funciona?
  • Quantos pontos posso transferir para outro participante Multiplus?
  • Os pontos de uma compra ainda não foram creditados
  • Qual a validade dos meus pontos?
  • Quais serviços estão disponíveis no Minha Conta?
  • Como renovar pontos Multiplus?
  • Qual é o prazo de entrega dos produtos resgatados na Loja Multiplus Casasbahia.com?
  • A Multiplus possui aplicativo para celulares, smartphones e tablets?
  • Como juntar/trazer pontos para a Multiplus/minha conta?
  • Como acompanhar minha movimentação de pontos?
  • Como me cadastro na Multiplus?
  • Esqueci/perdi/não lembro e quero solicitar/pedir uma nova senha de acesso
  • Quais serviços estão disponíveis no Minha Conta?
  • Pedi uma senha de acesso, mas não recebi.
  • O que é a Senha de Resgate?
  • Estou solicitando a senha de acesso e aparece a mensagem "E-mail inválido. Preencha o campo novamente”.
  • Como funciona a Senha de Acesso Única?
  • Como recuperar a minha Senha de Acesso?
  • Por que tenho de atualizar a Senha de Acesso?
  • A página Minha Conta está com erro. O que fazer?
  • Como faço para cadastrar a minha Senha de Acesso Única?
  • Preciso utilizar minha Senha de Resgate para transferir pontos para um participante Multiplus?
  • A Multiplus solicita informações pessoais por email?
  • Além da Senha de Acesso, o que mais preciso para acessar a minha conta Multiplus e LATAM?
  • Preciso transferir meus pontos LATAM Fidelidade para a Multiplus?
  • Como funciona o programa de pontos Livelo?
  • Como funciona a transferência de Pontos do meu cartão de crédito?
  • Como faço para transferir pontos para outro participante Multiplus?
  • Quantos pontos posso transferir para outro participante Multiplus?
  • É possível cancelar a Transferência de Pontos?
  • Como funciona a transferência de pontos para um programa parceiro?
  • Como transferir os pontos do meu cartão para minha conta?
  • Como solicitar pontos de voos já realizados?
  • Consigo transferir os pontos de um cartão cancelado para a Multiplus?
  • Como transferir meus pontos do programa Km de Vantagens para Multiplus?