Dúvidas Frequentes
Dúvidas digitadas pelos participantes
FAQs Relacionadas
  • Além da Senha de Acesso, o que mais preciso para acessar a minha conta Multiplus e LATAM?
  • O que é a Senha de Resgate?
  • Esqueci/perdi/não lembro e quero solicitar/pedir uma nova senha de acesso
  • Como recuperar a minha Senha de Acesso?
  • A página Minha Conta está com erro. O que fazer?
  • Como funciona a Senha de Acesso Única?
  • Como atualizo os meus dados cadastrais?
  • Como acompanhar minha movimentação de pontos?
  • Quais serviços estão disponíveis no Minha Conta?
  • Como consulto meu saldo?
  • Como juntar/trazer pontos para a Multiplus/minha conta?
  • O que é Renovação de Pontos?
  • Como funciona o resgate de passagens com pontos + dinheiro?
  • O que fazer se não reconheço um resgate de pontos?
  • Quais os benefícios do cartão Multiplus Itaucard 2.0 Black?
  • Não estou conseguindo cadastrar meu filho estrangeiro menor de idade. O que devo fazer?
  • Como trocar meus pontos por produtos ou serviços?
  • Quantos pontos posso transferir para outro participante Multiplus?
  • Qual a quantidade mínima de pontos que podem ser trocados por produtos ou serviços?
  • O que é a Compra de Pontos? Como funciona?
  • Os pontos de uma compra ainda não foram creditados
  • Qual é o meu Número Multiplus?
  • A página Minha Conta está com erro. O que fazer?
  • Qual a validade dos meus pontos?
  • Como renovar pontos Multiplus?
  • Quais serviços estão disponíveis no Minha Conta?
  • Comprei de um parceiro Multiplus e esqueci de solicitar meus pontos. É possível pontuar agora?
  • O que é o Game Multiplus?
  • Como ganhar pontos indicando amigos para participar da Multiplus?
  • Em quanto tempo são creditados os pontos bônus que ganhei ao transferir os pontos do meu cartão de crédito para minha conta Multiplus?
  • Qual é o prazo de entrega dos produtos resgatados na Loja Multiplus Casasbahia.com?
  • Os pontos de uma compra ainda não foram creditados
  • Como juntar/trazer pontos para a Multiplus/minha conta?