Dúvidas Frequentes

vencimento pontos ate

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Os pontos Multiplus têm validade de 2 anos a partir da data da transação, que poderá ser acompanhada através do menu "Movimentações" da área Minha Conta.
Consulta de saldo e extrato, detalhamento de extrato, data do vencimento de pontos, alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate, solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate, envio de reclamações gerais, dúvidas e sugestões, atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais).
Os pontos Multiplus transferidos são válidos por 2 (dois) anos, contados a partir da data da transferência.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.
Entre em contato com a Central de Atendimento Casasbahia.com no telefone 11 3004 4400, com horário de atendimento de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

Você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Pontofrio.com no telefone 3004-4400, com horário de atendimento de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

Você pode juntar pontos na Multiplus transferindo os pontos dos seus cartões de crédito, utilizando ou transferindo pontos dos programas parceiros e comprando pontos.

Para saber como transferir pontos dos cartões de crédito, clique aqui.

Confira a mecânica e as regras de pontuação de cada parceiro na área Junte Pontos e solicite a transferência de pontos para a Multiplus, tendo sempre em mãos seu Número Multiplus.

Você pode se cadastrar na Multiplus de 4 formas:
  1. Aqui no nosso site, na área Cadastre-se;
  2. Pelo site do LATAM Fidelidade (todos os clientes LATAM Fidelidade são automaticamente cadastrados na Multiplus);
  3. Transferindo pontos dos programas parceiros para a Multiplus, caso você ainda não tenha cadastro conosco, será criado automaticamente um pré cadastro com o número do seu CPF;
  4. Através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso ainda não tenha, baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).