Dúvidas Frequentes

Saber quantos pontos multiplus possuo saldo

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

 

Consulta de saldo e extrato, detalhamento de extrato, data do vencimento de pontos, alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate, solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate, envio de reclamações gerais, dúvidas e sugestões, atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais).
Após a confirmação de pagamento, os pontos comprados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 48 horas.
Após a confirmação de pagamento, os pontos renovados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 24 horas.

Esse prazo varia de acordo com cada parceiro da Multiplus. Acesse a área Junte Pontos e, na página do parceiro de onde você está transferindo seus pontos, verifique as condições e prazos estabelecidos. Nessa mesma página você encontra os dados de contato do parceiro.

Caso o prazo estabelecido já tenha sido ultrapassado, entre em contato direto com o parceiro.

Em caso de dúvidas ou problemas, nossa Central de Relacionamento Multiplus está à disposição.

A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Você pode juntar pontos na Multiplus transferindo os pontos dos seus cartões de crédito, utilizando ou transferindo pontos dos programas parceiros e comprando pontos.

Para saber como transferir pontos dos cartões de crédito, clique aqui.

Confira a mecânica e as regras de pontuação de cada parceiro na área Junte Pontos e solicite a transferência de pontos para a Multiplus, tendo sempre em mãos seu Número Multiplus.

A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.

Você precisa entrar em contato com a empresa e solicitar a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus.

Cada parceiro possui regras, promoções e condições específicas para a transferência de pontos. Os pontos transferidos são automaticamente somados aos seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Acesse  https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/categoria/Bancos%20e%20Cart%C3%B5es/  e conheça a relação completa de instituições financeiras parceiras da Multiplus. Clique no logotipo do banco ou cartão que você utiliza e verifique todas as condições e informações de contato. Você também encontra a lista de parceiros na área Junte Pontos, no site da Multiplus, filtrando pelo segmento "Bancos e Cartões".