Dúvidas Frequentes

resgatar meu google play

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Acesse a área Use seus pontos, selecione o parceiro da Multiplus de seu interesse, escolha o produto ou serviço que deseja resgatar e adicione ao seu carrinho de compras. Você precisará fazer login e, para finalizar a compra, precisará informar sua Senha de Resgate. Clique aqui e veja o passo-a-passo de um resgate.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos.

 

1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
3. Escolha seu voo e clique em “Comprar”;
4. Informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app mplus;
5. Caso não tenha um telefone válido cadastrado, envie um e-mail para alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br informando seus dados atualizados, com fotos ou cópias digitalizadas do seu CPF + RG (frente e verso) ou apenas CNH (frente e verso/aberta) e comprovante de residência de até 1 ano. Sua solicitação será atendida em até 1 (um) dia útil;
6. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque. *


 
A Senha de Resgate é uma chave numérica composta por cinco dígitos que deve ser informada sempre que você realiza uma transação no site da Multiplus, seja resgatando um produto ou serviço ou transferindo seus pontos Multiplus para o programa de um parceiro.

Importante: o número Multiplus só deve ser informado ao realizar transações no carrinho de compras do site da Multiplus. A Multiplus jamais solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.

Não há custos para se cadastrar na Multiplus ou resgatar produtos, porém alguns parceiros podem cobrar algumas taxas para transferir seus pontos para a Multiplus. Essas cobranças e taxas são de responsabilidade dos parceiros.

Os participantes da rede não terão qualquer custo adicional para fazer parte da mesma. Já o resgate de pontos pode implicar custos de acordo com o tipo de produto/serviço ou canal utilizado. Os custos e condições são divulgados aos participantes da rede através da Multiplus ou dos programas parceiros.

Para ampliar suas opções de escolha em voos LATAM, disponibilizamos três tipos de resgate de pontos:
 
• Promo: requer menos pontos Multiplus, porém está sujeito a disponibilidade e só é possível em resgates com maior antecedência;
 
• Clássico: quantidade padrão de pontos Multiplus, é disponibilizado na maioria das vezes para resgates com antecedência;
 
• Irrestrito: disponibiliza até o último assento livre do voo para resgate com pouca antecedência, porém requer uma quantidade maior de pontos Multiplus;
 
Caso tenha dúvidas em relação a quantidade de pontos, entre em contato com a LATAM (4002-5700).

Agora para resgatar passagens aéreas usando seus pontos, é necessário acessar o site da Multiplus www.pontosmultiplus.com.br passagens.pontosmultiplus.com.br e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Para gerar uma nova senha de resgate, acesse a área Minha Conta, menu Senhas. A tela apresenta duas opções:
  • Solicitar Senha de Resgate: uma nova senha de resgate será enviada para o seu e-mail cadastrado;
  • Alterar Senha de Resgate: você poderá informar uma nova senha de resgate composta por cinco números. Para utilizar esta opção é necessário que você informe sua senha de resgate atual.

Também é possível recuperar senha de acesso através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

 

Caso sua Senha de Resgate esteja bloqueada, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus:
  • No Brasil: 0300 313 7474
  • No Exterior: 55 11 3137 7474