Digite a sua dúvida
“ quero visualizar meus pontos ”
Dúvidas frequentes relacionadas
A venda de pontos Multiplus não é permitida, conforme descrito no item 2.3 do nosso regulamento.
A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do Participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas.
É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.
Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.
Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.
Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
Com este aplicativo, você poderá:- Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
- Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
- Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
- Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
- Resgatar e utilizar vouchers;
- Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.
Você pode juntar pontos na Multiplus transferindo os pontos dos seus cartões de crédito, utilizando ou transferindo pontos dos programas parceiros e comprando pontos.
Para saber como transferir pontos dos cartões de crédito, clique aqui.
Confira a mecânica e as regras de pontuação de cada parceiro na área Junte Pontos e solicite a transferência de pontos para a Multiplus, tendo sempre em mãos seu Número Multiplus.
- Aqui no nosso site, na área Cadastre-se;
- Pelo site do LATAM Fidelidade (todos os clientes LATAM Fidelidade são automaticamente cadastrados na Multiplus);
- Transferindo pontos dos programas parceiros para a Multiplus, caso você ainda não tenha cadastro conosco, será criado automaticamente um pré cadastro com o número do seu CPF;
- Através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso ainda não tenha, baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).