Dúvidas Frequentes

Quero saber quantos pontos eu tenho disponível?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Em parceria com a TAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site www.pontosmultiplus.com.br.

Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Serão trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos.

Esse prazo varia de acordo com cada parceiro da Multiplus. Acesse a área Junte Pontos e, na página do parceiro de onde você está transferindo seus pontos, verifique as condições e prazos estabelecidos. Nessa mesma página você encontra os dados de contato do parceiro.

Caso o prazo estabelecido já tenha sido ultrapassado, entre em contato direto com o parceiro.

Em caso de dúvidas ou problemas, nossa Central de Relacionamento Multiplus está à disposição.

Consulta de saldo e extrato, detalhamento de extrato, data do vencimento de pontos, alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate, solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate, envio de reclamações gerais, dúvidas e sugestões, atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais).

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

 

Consulta de extrato, detalhamento de extrato, alteração de Senha de Resgate, desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso, solicitação de nova Senha de Resgate e Senha de Acesso, Reclamações gerais, dúvidas e sugestões, informações referentes à transferência de pontos, informações de resgates de prêmios e informações referentes à atualização de cadastro.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”.

Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site www.pontosmultiplus.com.br, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”.

Os produtos anunciados na Loja Multiplus de cada parceiro estão disponíveis para pagamento exclusivo em pontos, não sendo permitido pagamento integral ou parcial em dinheiro. Porém, você pode comprar pontos Multiplus, acessando o Minha Conta. Saiba Mais.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.