Dúvidas Frequentes

Quero consultar quanto já tenho

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Basta acessar a página sobre como trocar seus Km de Vantagens por pontos Multiplus no site www.kmdevantagens.com.br, fazer login no topo do site utilizando seu CPF e senha do Km de Vantagens e clicar no botão "Trocar pontos". Escolha a quantidade de Kms que deseja trocar por pontos Multiplus e clique em "Resgatar agora". Siga as instruções em tela para realizar a transferência. Não deixe de consultar as taxas aplicáveis de acordo com a quantidade selecionada.

Para mais informações, acesse o passo a passo.

O regulamento pode ser acessado neste link.

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.
Consulta de saldo e extrato, detalhamento de extrato, data do vencimento de pontos, alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate, solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate, envio de reclamações gerais, dúvidas e sugestões, atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais).
A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.
Se você resgatou produtos do Ponto Frio ou Casas Bahia, acesse o menu "Meus resgates", dentro da área Minha Conta, para consultar o status do seu pedido. Você também receberá essa informação via e-mail. Para os demais parceiros, você pode acompanhar a entrega do seu pedido entrando em contato direto com o parceiro em que adquiriu o produto ou serviço.

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

 

Basta acessar a aba “Troque seus pontos” no site da Multiplus (pontosmultiplus.com.br). Ao clicar em um produto, na página de detalhamento, já estarão disponíveis as opções de resgate utilizando 100% dos pontos e em Pontos + Dinheiro. A escolha da forma de pagamento poderá ser feita diretamente no carrinho de compras.

Agora, você poderá cadastrar uma nova senha de acesso, basta entrar no site https://www.latam.com/pt_br/ e solicitar o reset de senha ao se logar pela home ou clicando em esqueci minha senha de acesso. Você poderá utilizar sua nova senha tanto no site da Multiplus, quanto no site da LATAM. Com ela é possível acessar sua conta, consultar seu saldo e extrato de pontos, além de renovar e transferir seus pontos.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Já, as movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaucard, TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. Caso, você ainda não tenha cadastrado sua nova senha unificada, acesse sua conta no site da TAM e atualize-a. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus 0300 313 7474 (Brasil) 55 11 3137 7474 (Exterior) ou Central de Relacionamento TAM (4002-5700).

Conforme política da Multiplus, resgates não podem ser cancelados por motivo de devolução pelo participante. Para mais informações, consulte o regulamento do programa aqui.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.