Dúvidas Frequentes

quero cadastrar um telefone celular

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

É muito importante que você informe pelo menos um telefone válido em seu cadastro. Ele será utilizado para receber Códigos de Autorização para realizar transações e alterações cadastrais, receber novidades e para que possamos entrar em contato com você, caso necessário.

Se você ainda não tem um telefone válido cadastrado, envie um e-mail para alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br com fotos ou cópias digitalizadas do seu CPF + RG (frente e verso) ou apenas CNH (frente e verso/aberta) e comprovante de residência de até um ano solicitando o cadastro do seu número de telefone.

Com um número válido cadastrado, você poderá realizar novas alterações cadastrais diretamente na área "Minha Conta", no menu "Meus Dados". Sua solicitação será atendida em até 1 (um) dia útil

Acesse a área Minha Conta com seu número Multiplus e sua Senha de Acesso e clique no menu Meus Dados.
Para sua segurança, ao realizar alterações em dados como endereço, telefone e e-mail, você precisará informar um Código de Autorização que pode ser recebido via SMS, ligação telefônica em um dos seus telefones cadastrados ou pelo token do aplicativo.
Mantenha sempre seu número de telefone atualizado. Não tem um telefone válido cadastrado? Também é possível atualizar seus dados de cadastro através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
 
Obs.: Se você deseja atualizar seu nome e data de nascimento ou se seu telefone estiver desatualizado, envie um e-mail para o e-mail alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br informando seus dados atualizados, com fotos ou cópias digitalizadas do seu CPF + RG (frente e verso) ou apenas CNH (frente e verso/aberta) e comprovante de residência de até 1 ano. Sua solicitação será atendida em até 1 (um) dia útil

Você pode se cadastrar na Multiplus de 4 formas:
  1. Aqui no nosso site, na área Cadastre-se;
  2. Pelo site do LATAM Fidelidade (todos os clientes LATAM Fidelidade são automaticamente cadastrados na Multiplus);
  3. Transferindo pontos dos programas parceiros para a Multiplus, caso você ainda não tenha cadastro conosco, será criado automaticamente um pré cadastro com o número do seu CPF;
  4. Através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso ainda não tenha, baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

A Multiplus segue uma rigorosa política de segurança para garantir a privacidade e confidencialidade de informações e dados de nossos participantes.

Nossa comunicação por e-mail segue alguns padrões de proteção, como:

  • Só enviamos e-mail com o seu cadastramento e autorização;
  • Verifique sempre se o e-mail do remetente é da Multiplus (@pontosmultiplus.com.br).
  • Não pedimos atualização de cadastro e não solicitamos informações pessoais por e-mail;
  • Não solicitamos seus dados bancários ou de cartão de crédito;
  • Não solicitamos que você envie sua Senha de Acesso ou Senha de Resgate.

Acesse aqui para saber mais informações sobre nossa política de segurança.

Caso você desconfie de algum e-mail recebido, entre em contato conosco pela nossa página oficial da Multiplus no Facebook, pelo link http://multipl.us/relacionamento ou pela Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).

Talvez você esteja utilizando um navegador não suportado. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores suportados:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

Não há custos para se cadastrar na Multiplus ou resgatar produtos, porém alguns parceiros podem cobrar algumas taxas para transferir seus pontos para a Multiplus. Essas cobranças e taxas são de responsabilidade dos parceiros.

Os participantes da rede não terão qualquer custo adicional para fazer parte da mesma. Já o resgate de pontos pode implicar custos de acordo com o tipo de produto/serviço ou canal utilizado. Os custos e condições são divulgados aos participantes da rede através da Multiplus ou dos programas parceiros.

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.
Não. A compra ou renovação de pontos é feita somente pelo site pontosmultiplus.com.br.
Não, para se cadastrar na Multiplus é necessário ter CPF.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.