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Qual é o telefone da Multoplus

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Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

  • No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.
  • No exterior: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

Acesse a área Minha Conta com seu número Multiplus e sua Senha de Acesso e clique no menu Meus Dados.
Para sua segurança, ao realizar alterações em dados como endereço, telefone e e-mail, você precisará informar um Código de Autorização que pode ser recebido via SMS, ligação telefônica em um dos seus telefones cadastrados ou pelo token do aplicativo.
Mantenha sempre seu número de telefone atualizado. Não tem um telefone válido cadastrado? Também é possível atualizar seus dados de cadastro através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
 
Obs.: Se você deseja atualizar seu nome e data de nascimento ou se seu telefone estiver desatualizado, envie um e-mail para o e-mail alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br informando seus dados atualizados, com fotos ou cópias digitalizadas do seu CPF + RG (frente e verso) ou apenas CNH (frente e verso/aberta) e comprovante de residência de até 1 ano. Sua solicitação será atendida em até 1 (um) dia útil

Não. A renovação de pontos é feita somente pelo site pontosmultiplus.com.br.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”.

Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site www.pontosmultiplus.com.br, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”.

É muito importante que você informe pelo menos um telefone válido em seu cadastro. Ele será utilizado para receber Códigos de Autorização para realizar transações e alterações cadastrais, receber novidades e para que possamos entrar em contato com você, caso necessário.

Se você ainda não tem um telefone válido cadastrado, envie um e-mail para alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br com fotos ou cópias digitalizadas do seu CPF + RG (frente e verso) ou apenas CNH (frente e verso/aberta) e comprovante de residência de até um ano solicitando o cadastro do seu número de telefone.

Com um número válido cadastrado, você poderá realizar novas alterações cadastrais diretamente na área "Minha Conta", no menu "Meus Dados". Sua solicitação será atendida em até 1 (um) dia útil

O resgate de passagens com pontos + dinheiro é disponibilizado apenas no www.pontosmultiplus.com.br​. O atendimento e pós vendas é realizado pela Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens/LATAM Travel nos telefones: (11) 3272 1400 (São Paulo e localidades) ou 0800 770 8826 (Demais localidades).

Horário de Atendimento: 24 horas

Para assistência ao passageiro em viagem, alterações e cancelamento estarão disponíveis 24 horas por dia o Fale com a TAM Viagens/LATAM Travel (11) 3068-7990 (somente Capital de São Paulo), 0800 770 8826 (demais localidades).


Atendimentos especiais: O canal de atendimento da LATAM Airlines através do número 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil) estará disponível para atendimento a passageiros especiais, bagagem, dentre outros. Este canal não estará disponível para realizar qualquer serviço de remarcação, cancelamento e/ou reembolso ao participante, marcação de assento, assento + e solicitação de comida especial.

Não. A compra de pontos é feita somente pelo site pontosmultiplus.com.br.
Não. A compra ou renovação de pontos é feita somente pelo site pontosmultiplus.com.br.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.