Dúvidas Frequentes

qual a minha categoria?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode emitir suas passagens aéreas diretamente pelo site da Multiplus ou pela Central de Vendas LATAM Airlines. Confira abaixo as regras de emissão de passagens:

Passagens aéreas classe Econômica

Passagens aéreas classe Executiva/Premium Business

A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.
A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil com prazo de entrega de até 30 dias corridos, com exceção das regiões Norte, Nordeste e para a categoria de Móveis que o prazo a ser aplicado é de até 45 dias corridos.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade de Casasbahia.com.

Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, entre em contato com a Central de Atendimento Casasbahia.com no telefone 011 3004 4400.