Dúvidas Frequentes

oq significa vencimento de categoria

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Os pontos Multiplus têm validade de 2 anos a partir da data da transação, que poderá ser acompanhada através do menu "Movimentações" da área Minha Conta.
Consulta de saldo e extrato, detalhamento de extrato, data do vencimento de pontos, alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate, solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate, envio de reclamações gerais, dúvidas e sugestões, atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais).
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.