Dúvidas Frequentes

meu whatzApp sumil no meu selular como recuperar

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Não. A compra ou renovação de pontos é feita somente pelo site pontosmultiplus.com.br.

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

A Senha de Resgate é uma chave numérica composta por cinco dígitos que deve ser informada sempre que você realiza uma transação no site da Multiplus, seja resgatando um produto ou serviço ou transferindo seus pontos Multiplus para o programa de um parceiro.

Importante: o número Multiplus só deve ser informado ao realizar transações no carrinho de compras do site da Multiplus. A Multiplus jamais solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.