Digite a sua dúvida
“ eu quero saber o resgate da google play ”
Dúvidas frequentes relacionadas
Importante: o número Multiplus só deve ser informado ao realizar transações no carrinho de compras do site da Multiplus. A Multiplus jamais solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.
• Promo: requer menos pontos Multiplus, porém está sujeito a disponibilidade e só é possível em resgates com maior antecedência;
• Clássico: quantidade padrão de pontos Multiplus, é disponibilizado na maioria das vezes para resgates com antecedência;
• Irrestrito: disponibiliza até o último assento livre do voo para resgate com pouca antecedência, porém requer uma quantidade maior de pontos Multiplus;
Caso tenha dúvidas em relação a quantidade de pontos, entre em contato com a LATAM (4002-5700).
- Solicitar Senha de Resgate: uma nova senha de resgate será enviada para o seu e-mail cadastrado;
- Alterar Senha de Resgate: você poderá informar uma nova senha de resgate composta por cinco números. Para utilizar esta opção é necessário que você informe sua senha de resgate atual.
Também é possível recuperar senha de acesso através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
- No Brasil: 0300 313 7474
- No Exterior: 55 11 3137 7474
É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.
Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.
Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.
Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
Com este aplicativo, você poderá:- Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
- Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
- Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
- Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
- Resgatar e utilizar vouchers;
- Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.
1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
3. Escolha seu voo e clique em “Comprar”;
4. Informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app mplus;
5. Caso não tenha um telefone válido cadastrado, envie um e-mail para alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br informando seus dados atualizados, com fotos ou cópias digitalizadas do seu CPF + RG (frente e verso) ou apenas CNH (frente e verso/aberta) e comprovante de residência de até 1 ano. Sua solicitação será atendida em até 1 (um) dia útil;
6. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque. *