Dúvidas Frequentes

Desejo saber meu saldo de pontos e vencimentos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

 

Consulta de saldo e extrato, detalhamento de extrato, data do vencimento de pontos, alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate, solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate, envio de reclamações gerais, dúvidas e sugestões, atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais).
Após a confirmação de pagamento, os pontos comprados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 48 horas.
Após a confirmação de pagamento, os pontos renovados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 24 horas.
Os pontos Multiplus têm validade de 2 anos a partir da data da transação, que poderá ser acompanhada através do menu "Movimentações" da área Minha Conta.
A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.

Esse prazo varia de acordo com cada parceiro da Multiplus. Acesse a área Junte Pontos e, na página do parceiro de onde você está transferindo seus pontos, verifique as condições e prazos estabelecidos. Nessa mesma página você encontra os dados de contato do parceiro.

Caso o prazo estabelecido já tenha sido ultrapassado, entre em contato direto com o parceiro.

Em caso de dúvidas ou problemas, nossa Central de Relacionamento Multiplus está à disposição.

Os pontos Multiplus transferidos são válidos por 2 (dois) anos, contados a partir da data da transferência.
Os pontos são validos por 02 (dois) anos a partir da data do crédito na conta do participante.