Dúvidas Frequentes

conta de celular

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Envie um e-mail para alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br informando seus dados atualizados, com fotos ou cópias digitalizadas do seu CPF + RG (frente e verso) ou apenas CNH (frente e verso/aberta) e comprovante de residência de até 1 ano. Sua solicitação será atendida em até 1 (um) dia útil.

Não. A compra ou renovação de pontos é feita somente pelo site pontosmultiplus.com.br.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.

Você precisa entrar em contato com a empresa e solicitar a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus.

Cada parceiro possui regras, promoções e condições específicas para a transferência de pontos. Os pontos transferidos são automaticamente somados aos seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Acesse  https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/categoria/Bancos%20e%20Cart%C3%B5es/  e conheça a relação completa de instituições financeiras parceiras da Multiplus. Clique no logotipo do banco ou cartão que você utiliza e verifique todas as condições e informações de contato. Você também encontra a lista de parceiros na área Junte Pontos, no site da Multiplus, filtrando pelo segmento "Bancos e Cartões".

Consulta de saldo e extrato, detalhamento de extrato, data do vencimento de pontos, alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate, solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate, envio de reclamações gerais, dúvidas e sugestões, atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais).
Você confere a lista com todos os bancos e cartões parceiros e suas respectivas regras e condições acessando: www.pontosmultiplus.com.br/home/resources/bancos

Não, você só pode transferir para sua conta Multiplus pontos que acumulou em um cartão de crédito que esteja sob sua titularidade.

No caso de cartões de pessoa jurídica, entre em contato com a sua operadora de cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

O seu login ou número Multiplus normalmente é seu CPF. Se você possui um cadastro antigo, é possível que seu número seja o seu número LATAM Fidelidade. Caso tenha esquecido o número, entre aqui e clique em "Esqueci meu Número Multiplus". Você deverá informar o seu número CPF e o e-mail cadastrado.
Não é possível criar uma conta conjunta para mais de um participante, pois cada conta Multiplus deve ser associada a um único CPF cadastrado.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF. No entanto, se o seu cadastro na Multiplus foi feito a partir do LATAM Fidelidade ou se você possui nacionalidade estrangeira, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório e, não necessariamente, o seu CPF.

Caso você não se lembre do seu Número Multiplus, clique aqui e siga as instruções clicando em “Esqueci meu Número Multiplus”. Também é possível recuperar seu Número Multiplus através do aplicativo da Multiplus para tablets e smartphones ou pela nossa Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).