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como visualizar o meu cadastro

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Basta acessar a aba “Troque seus pontos” no site da Multiplus (pontosmultiplus.com.br). Ao clicar em um produto, na página de detalhamento, já estarão disponíveis as opções de resgate utilizando 100% dos pontos e em Pontos + Dinheiro. A escolha da forma de pagamento poderá ser feita diretamente no carrinho de compras.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.
Você pode se cadastrar na Multiplus de 4 formas:
  1. Aqui no nosso site, na área Cadastre-se;
  2. Pelo site do LATAM Fidelidade (todos os clientes LATAM Fidelidade são automaticamente cadastrados na Multiplus);
  3. Transferindo pontos dos programas parceiros para a Multiplus, caso você ainda não tenha cadastro conosco, será criado automaticamente um pré cadastro com o número do seu CPF;
  4. Através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso ainda não tenha, baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
Talvez você esteja utilizando um navegador não suportado. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores suportados:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)
A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.
Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.
Se você resgatou produtos do Ponto Frio ou Casas Bahia, acesse o menu "Meus resgates", dentro da área Minha Conta, para consultar o status do seu pedido. Você também receberá essa informação via e-mail. Para os demais parceiros, você pode acompanhar a entrega do seu pedido entrando em contato direto com o parceiro em que adquiriu o produto ou serviço.