Dúvidas Frequentes

como utilizar parceiros

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil. Consulte aqui os prazos para cada região.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade de Pontofrio.com.

Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, entre em contato com a Central de Atendimento Pontofrio.com no telefone 3004-4400.

A LATAM é a companhia aérea parceira da Multiplus. Por fazer parte da aliança global oneworld, a LATAM possui parceria com companhias como American Airlines, British Airways, Iberia e suas afiliadas.

Isso significa que Participantes Multiplus podem resgatar passagens aéreas e também acumular pontos Multiplus voando em todas essas companhias.

Conheça todas as companhias aéreas que fazem parte da aliança oneworld.

Você pode juntar pontos na Multiplus transferindo os pontos dos seus cartões de crédito, utilizando ou transferindo pontos dos programas parceiros e comprando pontos.

Para saber como transferir pontos dos cartões de crédito, clique aqui.

Confira a mecânica e as regras de pontuação de cada parceiro na área Junte Pontos e solicite a transferência de pontos para a Multiplus, tendo sempre em mãos seu Número Multiplus.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos.

 

Você pode consultar a lista completa de nossos parceiros para resgate de produtos ou serviços na área Use seus Pontos.

Para consultar a lista de parceiros nos quais você pode juntar pontos Multiplus, acesse Junte seus pontos.

A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.

Para transferir ou juntar pontos Multiplus em Farmácias:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Farmácias e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo da farmácia que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Para transferir para a Multiplus os pontos acumulados em Supermercados:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Supermercados e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo do Supermercados que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Para juntar pontos Multiplus em locação de veículos:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Aluguel de Carros e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo da locadora que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para juntar pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e no ato da reserva de sua locação informe seu Número Multiplus. Os pontos acumulados são automaticamente somados ao seu saldo de sua conta Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Você precisa entrar em contato com a empresa e solicitar a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus.

Cada parceiro possui regras, promoções e condições específicas para a transferência de pontos. Os pontos transferidos são automaticamente somados aos seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Acesse  https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/categoria/Bancos%20e%20Cart%C3%B5es/  e conheça a relação completa de instituições financeiras parceiras da Multiplus. Clique no logotipo do banco ou cartão que você utiliza e verifique todas as condições e informações de contato. Você também encontra a lista de parceiros na área Junte Pontos, no site da Multiplus, filtrando pelo segmento "Bancos e Cartões".