Dúvidas Frequentes

Como trocar meus póntos por voucher

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para trocar seus pontos Multiplus em Supermercados:

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Supermercados e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir o resgate.

Lembrando que para trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos.

 

Acesse a área Use seus pontos, selecione o parceiro da Multiplus de seu interesse, escolha o produto ou serviço que deseja resgatar e adicione ao seu carrinho de compras. Você precisará fazer login e, para finalizar a compra, precisará informar sua Senha de Resgate. Clique aqui e veja o passo-a-passo de um resgate.
Para o resgate de passagens com pontos + dinheiro não é possível utilizar vouchers ou cupons de desconto.
  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Comprar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir, clique em "Calcular" para obter o valor da compra e, em seguida, clique no botão “Comprar!”.
  4. Confirme os dados de sua compra e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para comprar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.
Não. A compra de pontos é feita somente pelo site pontosmultiplus.com.br.
Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens/LATAM Travel (11) 3272-1400 (somente Capital de São Paulo), e 0300 726 4455 (demais localidades). 
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.
O valor pode variar de acordo com a quantidade e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em Comprar Pontos, na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja comprar.
Os pontos comprados podem ser utilizados para resgatar produtos e/ou serviços de qualquer parceiro da Multiplus.