Dúvidas Frequentes

como saber quantos pontos multiplus eu possuo

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode juntar pontos na Multiplus transferindo os pontos dos seus cartões de crédito, utilizando ou transferindo pontos dos programas parceiros e comprando pontos.

Para saber como transferir pontos dos cartões de crédito, clique aqui.

Confira a mecânica e as regras de pontuação de cada parceiro na área Junte Pontos e solicite a transferência de pontos para a Multiplus, tendo sempre em mãos seu Número Multiplus.

Sim, os dependentes do seu cartão de crédito acumulam pontos no Programa de Relacionamento do seu cartão. Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão.

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Caso não tenha o aplicativo Multiplus baixe na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

 

Consulta de saldo e extrato, detalhamento de extrato, data do vencimento de pontos, alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate, solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate, envio de reclamações gerais, dúvidas e sugestões, atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais).
O valor pode variar de acordo com a quantidade e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em Comprar Pontos, na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja comprar.
Não, para se cadastrar na Multiplus é necessário ter CPF.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

A LATAM é a companhia aérea parceira da Multiplus. Por fazer parte da aliança global oneworld, a LATAM possui parceria com companhias como American Airlines, British Airways, Iberia e suas afiliadas.

Isso significa que Participantes Multiplus podem resgatar passagens aéreas e também acumular pontos Multiplus voando em todas essas companhias.

Conheça todas as companhias aéreas que fazem parte da aliança oneworld.

O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.