Dúvidas Frequentes

como saber minha categoria

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.
A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil com prazo de entrega de até 30 dias corridos, com exceção das regiões Norte, Nordeste e para a categoria de Móveis que o prazo a ser aplicado é de até 45 dias corridos.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade de Casasbahia.com.

Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, entre em contato com a Central de Atendimento Casasbahia.com no telefone 011 3004 4400.