Dúvidas Frequentes

como resgatar a senha de acesso?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Caso não se lembre de sua Senha de Acesso ou ela tenha sido bloqueada, clique aqui, selecione a opção "Esqueci minha Senha de Acesso" ou "Minha Senha de Acesso foi bloqueada" e siga as instruções.

Você precisará informar o seu e-mail cadastrado ou seu Número Multiplus. Uma nova senha será enviada para seu e-mail cadastrado. Caso não receba, verifique se a mensagem foi direcionada à caixa de spam ou lixo eletrônico.

Caso não lembre ou tenha perdido o acesso ao sei e-mail cadastrado, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus:


0300 313 7474 (Brasil)


55 11 3137 7474 (Exterior)


Também é possível recuperar senha de acesso através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets.

A Senha de Resgate é uma chave numérica composta por cinco dígitos que deve ser informada sempre que você realiza uma transação no site da Multiplus, seja resgatando um produto ou serviço ou transferindo seus pontos Multiplus para o programa de um parceiro.

Importante: o número Multiplus só deve ser informado ao realizar transações no carrinho de compras do site da Multiplus. A Multiplus jamais solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.