Digite a sua dúvida
“ como habilitar APP ”
Dúvidas frequentes relacionadas
Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”.
Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.
Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.
A Transferência de Pontos é feita somente pelo site www.pontosmultiplus.com.br, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.
Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).
Com este aplicativo, você poderá:- Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
- Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
- Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
- Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
- Resgatar e utilizar vouchers;
- Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.