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Com quantos pontos posso pegar um celular

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Acesse a área Use seus pontos, selecione o parceiro da Multiplus de seu interesse, escolha o produto ou serviço que deseja resgatar e adicione ao seu carrinho de compras. Você precisará fazer login e, para finalizar a compra, precisará informar sua Senha de Resgate. Clique aqui e veja o passo-a-passo de um resgate.
Os dados solicitados variam de parceiro para parceiro. Consulte as regras e condições de cada banco ou cartão em: www.pontosmultiplus.com.br/home/resources/bancos/

Você pode juntar pontos na Multiplus transferindo os pontos dos seus cartões de crédito, utilizando ou transferindo pontos dos programas parceiros e comprando pontos.

Para saber como transferir pontos dos cartões de crédito, clique aqui.

Confira a mecânica e as regras de pontuação de cada parceiro na área Junte Pontos e solicite a transferência de pontos para a Multiplus, tendo sempre em mãos seu Número Multiplus.

Não. A compra ou renovação de pontos é feita somente pelo site pontosmultiplus.com.br.
Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.
Se o resgate realizado foi de uma passagem aérea, você pode solicitar o reembolso entrando em contato com a TAM. No caso de produtos ou serviços dos demais parceiros, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos pontos utilizados no resgate.
A Multiplus possui um aplicativo oficial para participantes, disponível para dispositivos Apple e Android.
O aplicativo para dispositivos Apple é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (requer iOS 6 ou posterior).
Já o aplicativo para Android está disponível para dispositivos que utilizem Android versão 4.1 ou posterior.

Para baixá-lo, acesse a página do aplicativo na App Store (Apple) ou no Google Play (Android).

Com este aplicativo, você poderá:
  • Consultar seu saldo e checar o vencimentos dos seus pontos;
  • Visualizar o extrato das transações, monitorando seus acúmulos e resgates;
  • Localizar parceiros por nome, categoria ou localização (utilizando mapas nativos do aparelho);
  • Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar suas senhas;
  • Resgatar e utilizar vouchers;
  • Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros.
Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens/LATAM Travel (11) 3272-1400 (somente Capital de São Paulo), e 0300 726 4455 (demais localidades). 
O participante só poderá comprar ou renovar pontos para a conta Multiplus que estiver em uso (logada). Os pontos comprados ou renovados serão creditados na conta Multiplus que efetuou a transação.