Dúvidas Frequentes
Dúvidas digitadas pelos participantes
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro na Multiplus?
  • Como posso emitir minhas passagens aéreas com pontos?
  • Onde posso obter mais informações sobre resgate de passagens aéreas?
  • Como juntar pontos?
  • Como usar meus pontos para resgatar passagens aéreas?
  • Posso trocar pontos com a LATAM?
  • Como comprar pontos Multiplus?
  • Como trocar meus pontos por produtos ou serviços?
  • Como solicitar pontos de voos já realizados?
  • Como acumular pontos Multiplus em voos?
  • O que é Compra de Pontos?
  • Em quanto tempo os pontos do Clube Multiplus são creditados em conta?
  • Como funciona a transferência de pontos para um programa parceiro?
  • Como juntar pontos?
  • Em quanto tempo os pontos renovados são creditados na conta do participante?
  • O que fazer se os pontos que eu trouxe de um parceiro não foram creditados no Multiplus, ou vice-versa?
  • Em quanto tempo são creditados os pontos bônus que ganhei ao transferir os pontos do meu cartão de crédito para minha conta Multiplus?
  • Em quanto tempo os pontos que transferi para outro participante são creditados?
  • Em quanto tempo meus pontos serão creditados?
  • Em quanto tempo os pontos comprados são creditados na conta do participante?
  • A página Minha Conta está com erro. O que fazer?
  • Como faço para cadastrar a minha Senha de Acesso Única?
  • Além da Senha de Acesso, o que mais preciso para acessar a minha conta Multiplus e LATAM?
  • A Multiplus solicita informações pessoais por email?
  • Não tenho um telefone válido cadastrado. Como faço para cadastrar?
  • Como faço para alterar a minha passagem com pontos + dinheiro?
  • Preciso transferir meus pontos LATAM Fidelidade para a Multiplus?
  • Qual é o telefone da Central de Relacionamento Multiplus?
  • Não recebi o produto. O que devo fazer?
  • Como consultar o status do meu pedido de resgate de produtos ou serviços?
  • Qual é o prazo de entrega dos produtos resgatados?
  • Qual será o prazo de entrega dos produtos resgatados na Loja Multiplus Casasbahia.com?
  • Qual será o prazo de entrega dos produtos resgatados na Loja Multiplus Pontofrio.com?
  • Como usar meus pontos para resgatar passagens aéreas?
  • O que é a área "Use Seus Pontos" no site?
  • Para comprar pontos, é necessário utilizar o cartão de crédito que acumula pontos em bancos?
  • Após transferir meus pontos do meu cartão de crédito ou banco para a Multiplus, posso utilizá-los para compra de passagem?
  • Posso continuar utilizando a Multiplus se eu cancelar o cartão de crédito do meu banco?
  • Como trocar meus pontos por produtos ou serviços?
  • O que devo fazer se os pontos que renovei não forem creditados?
  • Como faço doações usando meus pontos Multiplus?
  • Posso utilizar pontos de diferentes titulares para realizar resgates?
  • Quais empresas aéreas são parceiras da Multiplus?
  • Onde posso obter mais informações sobre resgate de passagens aéreas?